sexta-feira, 10 de junho de 2016

Como Compor Looks de Inverno

  




Estamos no outono, que já é uma estação do ano em que os dias começam a ficar um pouquinho mais frios, as manhas já são mais dubladas, com aquele sereno que não da para enxergar muito coisa, ao longo do dia fica mais quente e a noite esfria mais um pouco.
   Mais já é um ensaio para o inverno, onde as pessoas já começam mais a tirar seus casacos do guarda roupa, suas botinhas e compor um look mais quentinho.
   Mais hoje vamos aprender como compor os looks para o inverno, o que combina com o que.






  Vamos lá.

Em minha opinião a estação mais elegante do ano, pena que aqui na minha cidade o inverno não é tão inverno pra eu poder usar esses looks.

Montando Looks
·        
  •      Uma boa pedida pra quem mora em lugares que não são muito frios no inverno, mas que mesmo assim quer montar um look legar é combinar saias e vestidos usando meia calça e botinha de cano mais curto fica um charme. Ou também usar looks mais curtos e usar com aquelas botas de cano mais alto ( bota over the knee).





  •       Agora para quem já mora em lugares mais frios, já pode usar toucas, chapéus, gorros, cachecol, aqueles casacos mais compridos e até sobreposições.







Fique ligada nas dicas para arrasar nesse inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário