quarta-feira, 22 de junho de 2016

Resenha Base Beauty Color

   Olá amores olha eu aqui para mais uma resenha rs essa semana iremos ter muitas resenhas aguardem.
 E a resenha de hoje é sobre uma base baratinha, me custou R$20,90, comprei em uma rede de supermercado aqui na minha cidade, já tinha visto ela lá várias vzs mas ainda não tinha comprado porque justamente não tinha como testar e tinha medo de errar na cor.
 Mas dessa vez acabei comprando porque queria uma base para usar para gravar videos porque não da para usar as minhas mais carinhas para isso não sou youtuber nem blogueira rica nem recebo nd de marca nenhuma kkkkk.
 Então vamos lá as considerações, o que diz na embalagem.

Beauty Color MAKE UP


  • Base cremosa
  • excelente cobertura
  • acabamento aveludado
  • longa duração
  • com vitamina E
  • 35ml
Vamos lá a minha opinião sobre ela:

  1. A cobertura em minha opinião é de média a leve e você pode construir camadas.
  2. Porém eu não construo porque acho que ela ficaria muito pegajosa.
  3. Realmente ela deixa a pele parecendo um veludo, macia.
  4. Na minha pele dura em média umas 5hs até começar a brilhar porque eu tenho a pele oleosa
  5. Como em minha cidade o clima é quente prefiro usa-lá só para gravar videos ou então a noite para ir para a faculdade ou quando não quero uma pele bem pesada.
  6. Minha cor é a marrom claro  04














5 comentários:

  1. ADOREI A RESENHA DA BASE
    SEU BLOG è LINDOOOOO
    ESTOU TE SEGUINDO AQUI!
    http://josyrezendevelho.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  2. Oi fina, eu não notei muita diferença entre seu rosto limpo e é seu rosto com base. Parabéns seu rosto é bem limpo. Arrasou!
    Ficou show a resenha. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh fina obrigada rs agora ele não está tão limpo mas ela tem uma cobertura de leve a média so cobre bem se fizer camadas bjo

      Excluir

Deixe seu comentário