sexta-feira, 24 de junho de 2016

Resenhas sombras em pó da Playboy

   Olá minhas lindas e lindos, vamos começar mais uma semana com resenha.
 E a resenha dessa vez vai ser de um achado, estava eu em uma lojinha de bijus e makes baratinhas aqui no centro da minha cidade e achei essas sombras em pó da Playboy, nunca usei produtos dessa marca aliás só conhecia a playboy quando falavam das revista das peladonas kkkkk.
 Como estava super baratinha resolvi comprar para testar, se bem me lembro estava custando apenas R$1,60 comprei essas 3 e acredito que valeu muito apenas pelo preço.
 Elas são bem pigmentadas, mais pigmentam mais ainda se usar com um fixador de sombra e ela fica parecendo pigmento e não sombra eu ameiiiiii.
 Espero que gostem do post e vejam que algumas coisas mais baratex também prestam.












Um comentário:

Deixe seu comentário