quarta-feira, 29 de junho de 2016

Look de Inverno

      Olha eu aqui de novo meus amores.
 Primeira vez que post foto de look aqui no blog, e vou tentar trazer mais alguns. Como sou eu mesma que tenho que tirar as fotos usando o tripe fica mais complicado mas não impossível rsrs.
 Então esse look que trouxe hoje, o vestido é da Riachuelo já tem um tempinho que tenho, ele tem um tecido parecendo camurça é bem quentinho e o casaquinho com estampa de animal print é da marca minha mãe kkk pois foi ela quem fez pra mim, e meu sapato preto básico e único que tenho preto rs.
 Espero que gostem e acompanhe agora os looks nas fotos, deixem nos comentários se gostaram.











2 comentários:

  1. Oi, Anii, seu look está super bem composto, parabéns pela criatividade e pelo blog. Bjo
    www.blogdagabiprado.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor já fui conhecer seu blog tbm só não consegui visualizar o botão para seguir

      Excluir

Deixe seu comentário