segunda-feira, 27 de junho de 2016

Tour na Penteadeira "Como Organizo"

   Olá meus amores post extra hoje,e como hoje também sai vídeo de tour pela penteadeira decidi fazer um post também mostrando detalhadamente aqui no blog como organizo minha penteadeira ( que na verdade é uma escrivaninha rs), mas eu gosto de chamar de penteadeira porque comprei ela justamente para fazer de penteadeira.
   E eu como muitas mulheres tem o sonho de ter aquelas penteadeiras lindas, dessas blogueiras famosas, com espelho camarim e tudo mais kkkkkk. Porém o dindin não dar pois elas são muito caras e também sobraria espaço pois não tenho muita coisa.
  A minha escrivaninha comprei no site do Extra Ela estava custando se bem me lembro R$300,00 e com o frete foi para R$320,00 não me lembro com certeza o valor da escrivaninha, mas sei que o total ficou R$320,00.
  Achei barato e que compensou pois tinha ido apressar em um rapaz que fazia móveis e ele me cobrou R$300,00 por uma mesa mais simples com apenas duas gavetas.
  O problema mesmo é ter que montar pois esses sites entregam mas não montam, e olha que eu e meu esposa na época meu noivo ainda quebramos a cabeça e levamos uma média de 5 horas para montar, e eu tinha visto gente dizendo que levava 60 min kkkkk mas foi um sofrimento.
  Bem mas vamos lá vê como eu organizo.





Porta aliança caixinha que eu ganhei de lembrança em um aniversario)
Porta Cotonetes (fiz com aqueles copos de extrato)

Espelho com lente normal e de aumento (usa para me maquiar)
1ª Gaveta (pó,sombras soltas,bases,corretivos,esponjas,bb creams blush,,grampos,batons,
toalhinha)
 2ª Gaveta (paletas de sombras,cílios,curvex,algodão e remédios)
 3ªGaveta (acetonas,esmaltes,lixas,alicate,etc)

Caixinha de joias


Porta (lápis de olhos,mascara,cola de cílios,delineador,lápis de sobrancelhas)

Meus 3 porta objetos

Porta pentes e escova
 Porta pinceis (base,pó, corretivo,blush,sombras,corretivo)


















Bandeja (perfumes,produtos de cabelo,limpeza do rosto,hidratantes)

2 comentários:

Deixe seu comentário