terça-feira, 28 de junho de 2016

Make Liss (Amávia) Sistema Disciplinante,Redutor de Volume

   Olá meus amores hoje trago para vocês a resenha da selagem ou progressiva da Make Liss, essa foi minha segunda aplicação do produto eu já estava com uns 4 dedos de raiz.
  A primeira vez quem aplicou em meu cabelo foi minha irmã e como ela é paciente e calma, escova e prancha pacientemente kkkkk ficou bem lisinho o cabelo claro não é igual uma progressiva com formol que deixa o cabelo lambido mas eu gostei muito do efeito dela em meus cabelos.
Talvez ela se comporte diferente em cada tipo de cabelo o meu é fino, além de deixar o cabelo macio e hidratado.
  Me foi indicado por umas colegas que estavam usando e gostaram, então comprei para testar.
  Como e estava falando essa foi minha segunda aplicação e quem deu fui eu mesmo vocês verão no vídeo pois também fiz resenha por vídeo. E eu não tenho tanta paciência para escovar o cabelo como se estivesse dando escova, então só sequei o que eu acho que atrapalha entre deixar o cabelo mais liso ou não, e outra coisa que tenho menos paciência ainda pranchar mechas finas e várias vzs então fui pegando mechas mais grossas o que na minha opinião influenciou no agir do produto e não alisou meu cabelo apenas baixou mais o volume.

O que diz na embalagem do produto.


  • Make Liss é um tratamento intensivo de alta performance que altera a estrutura dos fios temporariamente, reduzindo o volume indesejado.Sua formula possui como princípio ativo CISTEÍNA PRÓ+ÓLEO DE ARGAN, que nutre e amacia os cabelos, deixando os fios mais soltos, protegidos e com aspecto natural.
  • è compatível com todos os tipos de químicas, sendo indicado para todos os tipos de cabelos (naturais, quimicamente tratados, coloridos), desde que estejam em condições saudáveis.
  • A aplicação em cabelos coloridos pode ocasionar alteração de cor em até dois tons mais claros.
  • Mode de usar é como se aplica a progressiva
Bem o cheiro é fraco e não é uma cheiro ruim, fumaça muito pouco na hora de pranchar e pelo menos em mim não causous nenhum tipo de irritação.

Espero ter ajudado e esclarecido dúvidas,Bjossss!









3 comentários:

  1. Interessante fina. Você parece aquela índias de cabelão liso. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk já me disseram que pareço índia mesmo,mas tenho descendência 😘

      Excluir
    2. Kkkk já me disseram que pareço índia mesmo,mas tenho descendência 😘

      Excluir

Deixe seu comentário